sábado, 27 de setembro de 2008

Quem classifica minha inteligência?

Hoje fiz teste de QI, incentivada pelo Rei do meu castelo.....
A intenção não era desvendar meu nível de inteligencia, mas rir um pouco dos manuais que as pessoas teimam em estipular prá viver..... Até onde o questionamento e o raciocínio de um cara é verdade absoluta? Eu posso ver um círculo e ver um sol, você pode ver o mesmo e imaginar um biscoito.... Quem manda nessa maquininha que fica aqui toda interligada? olhos, sentidos, cérebro, imaginação, lembranças e resultados??????
Vixi, viajei....kkkkkkkkkk
Rei querido de meu castelo de contos..... Sou mediana segundo seu teste, mas te garanto: uma mediana muito mais doida do que a amioria dos medianos que vivem por aí....kkkkkkkkk
Você já fez um teste? Faz prá se divertir......

5 comentários:

Robson Schneider disse...

Nossa que honra, te encontrar aqui bela "princesa daquele meu castelo"
que bom que resolveu sair da torre e deixar que os outros comtemplem sua inteligencia e beleza - não necessariamente nessa ordem - conconrdo contigo e talvez faça o texte sim, mas hoje to feliz em ter passado no meu teste de QI e vi que ele é bem acima da cretinice!
Ao menos isso...
BJ

Cara de 30 disse...

Passa o link pra eu fazer esse teste de QI, por favor... :)

Robson Schneider disse...

Texte??? assumo sou um cretino!

Cris Medeiros disse...

Eu já fiz esse teste e deu QI acima da média, acho que acima da média sempre tem a ver com loucura... ahahah

Obrigada pela sua visita! Voltarei mais vezes! Beijos

Adriano Queiroz disse...

Desconfio destes teste, mas sempre faço.
É divertido.

Abraços.