segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Confesso

Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz
Não vou pedir a porta aberta
É como olhar pra trás
Não vou mentir
Nem tudo que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo
Eu já roubei demais
Eu tranco a porta
Pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora a porta está trancada
A porta fechada
Me lembra você a toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bússola
É não ter aquilo que era seu
E o que você quer?
Orientação?

Letra e música:Ana Carolina e Totonho Villeroy

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Adoro as músicas da Ana Carolina e muitas delas são a minha cara!

Beijocas

Cris Medeiros disse...

Vc foi a que fez o comentário mais efusivo sobre a Amy... ahahah

Eu adoro ela tb, ultimamente só escuto Amy!

Acho que a gente ia se dar bem se nos conhecêssemos pessoalmente!

Beijocas

Cris Medeiros disse...

Pela foto vc tem cara de menina boa mesmo... ahahah

Eu não tenho o menor problema pra parecer bad, mas esse título de bad é muito pesado e de uns anos pra cá tenho apostado num visú comportado para poder passar batida no dia a dia... ahahah... Já basta pensar diferente em tudo. Gostar do que poucos gostam, enfim andar sempre na contramão... rs

Beijocas